Sexta-feira (01/06/2007) saímos para ir ao Fazenda Café, como não havia como estacionar, fomos comer uma pizza, eis que veio a minha 'grade idéia' - Vamos ao 
Vamos começar escolhendo o que beber. A carta de vinhos com uns poucos rótulos toscos e todos super-faturados, mas super-faturados mesmo! Resolvemos partir para a cerveja Xingu.
Pensamos, 'tudo bem' a pizza vai ser maravilhosa, vai compensar a falta de um bom vinho a um preço justo. Escolhemos a pizza e para nossa surpresa, mais espanto do que surpresa, o forno é elétrico! Repensamos e pedimos uma porção de bolinho de bacalhau. Opa, cadê o bacalhau? Não sei, acho que era de sardinha com essência de bacalhau.
Depois de muita insistência do garçom resolvemos pedir uma pizza. Mal sabíamos que o terror estava só começando. A massa da pizza tinha aproximadamente um centímetro e meio de espessura! Para ajudar o garçom fez o pedido errado. Bom, nessa brincadeira horripilante gastamos R$ 50,00. Foi o dinheiro mais mal gasto dos últimos cinco anos!
Resumo da história, o negócio é não improvisar. Fica a lição, deveríamos ter ido em um local onde já conhecemos o padrão do atendimento e principalmente do que se serve.
sábado, 2 de junho de 2007
Dica Fria!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Labels
- Análise (26)
 - Bovespa (56)
 - BravoVirtual (5)
 - Campanha: compre seu carro e não utilize o transporte público (1)
 - Dica Fria (4)
 - Dica Quente (58)
 - Dionísio (2)
 - Dividendos e JCP (7)
 - educação (3)
 - Em São Paulo (49)
 - Ensino à Distância (8)
 - Gestão (14)
 - Google Apps (2)
 - hedge (1)
 - marta faz bem feito (2)
 - modelos (1)
 - Moodle (8)
 - Mundo dos Vinhos (3)
 - receitas (10)
 - Reflexão (12)
 - risotos (2)
 - Tecnolgia (9)
 - Viver melhor (24)
 


1 comentários:
Ecaaaa que raiva aquela pizza zuada...o lugar é legalzinho pra tomar umas brejas...mas pra comer é terror total!
Nunca mais!!!
Postar um comentário