quarta-feira, 28 de maio de 2008

ITAU4

Com a notícia de distribuição de uma ação para quatro que o acionista possui em sua carteira as ações do Itaú ganham destaque nesta semana, as últimas altas fizeram com que a média de quatro dias rompesse as outras duas médias e apontasse para uma tendência de alta. Para quem gosta de comprar quando a alta está confirmada, esse é o ponto de entrar. Na segunda-feira deverá acontecer uma correção por conta de ser ex-bonificação, porém os 25% já estarão garantidos.

Lembrando, só terá direito a receber a bonificação de 25% (uma ação para cada quatro em carteira) quem finalizar o dia 30/05 com as ações do Itaú na carteira - quem está pensando em entrar tem que aproveitar porque na sexta-feira deve dar repique de forte alta durante o dia e talvez mantenha-se até o fechamento - eu entrei quado estava na casa dos R$ 46,xx hoje fechou em R$ 48,90 um lucro de aproximadamente 4,5%.

O gráfico abaixo apresenta a tendência de alta e as duas resistências - acredito que serão rompidas - vamos ver na sexta-feira.


(clique no gráfico para ampliar)

0 comentários:

Bravo Virtual, tudo em 4x sem juros