terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mudança de planos?

Algumas movimentações para esta semana e para a próxima serão repensadas. A maior frustração do mês até o momento é com a Perdigão, sem contar a venda das ações, que eu não fiz, o acumulado do mês está em 13%. O maior ganho do mês foi com a Gafisa - 6,99%.

Para a próxima semana estava previsto comprar CRUZ3 para ter direito a receber os dividendos, mas a empresa mudou a data, e passou a ter direito quem possuia as ações na carteira na data de ontem - 25/02.

Se a perdigão não reagir, vai sobrar movimentar opções da Petrobrás e da Vale, pois as duas divulgarão os resultados do 4T07 na sexta-feira. A estratégia é comprar as da Vale na véspera, pois as chances de bons resultados são muito grandes, e da Petrobrás após a divulgação dos resultados, ou seja, na abertura do pregão de sexta - em ambos os casos o stop vai estar ativado.

Para as próximas semanas a Gafisa pode ser uma ótima opção, na divulgação dos resultados do 3T07 foi possível comprar na véspera e ganhar 8%. A meta de março é aumentar em 7% e fechar o mês com 20%.

0 comentários:

Bravo Virtual, tudo em 4x sem juros