quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pelé Arena Café

Todos os adminiradores de café precisam de uma cafeteria principal, aquela que você vai quando convida alguém para tormar um café rotineiro.

A escolha desse local depende da qualidade e principalmente da localização. Perto da empresa existe uma loja do Amor aos Pedaços (Av. Sabiá com Rua Gaivota), o café é bom, mas não surpreende. Um pouco mais distante, existe uma Ofner (Av. Ibirapuera com Av. Moema), lá a modalidade é econômica, ou seja, só se coloca uma pequena batida de pó por xícara de café - resultado, café fraco.

Na região também existem algumas lojas do Frans Café, que acaba não oferecendo nada de mais, e pior ainda, uma delas nem aceita cartão de Vale Refeição.

Esse conjunto de fatores fez com que eu escolhesse como "minha cafeteria", a cafeteria Pelé Arena Café. A localização é boa (Av. Moema), o atendimento é muito bom, a decoração supera todas as demais - até porque é temática, é uma nova proposta - e o melhor, o café é do tipo Gourmet e é muito bem tirado.

Abaixo duas fotos, na parede "Nunca diga que é o melhor. Deixe os outros dizerem." e a outra foto é da xícara (já sem café) e do copo de água com gás que acompanha o mesmo.



0 comentários:

Bravo Virtual, tudo em 4x sem juros