sábado, 7 de fevereiro de 2009

O homem do carro amarelo




Quem mora em São Paulo, já viu um homem de terno e óculos de surfista ao lado de um carro amarelo. Ele não tem um ponto fixo, hora está na Faria Lima, hora na Brasil. A foto que tirei é na Av. Indianópolis (pode ser localizada no google maps ou no google earth).

Não sei quando foi a primeira que vi esta ilustre figura parada, como se pousando para fotos, mas certamente foi há mais de dez anos.

O nome do homem do carro amarelo é João Antonio Lara. João já participou de alguns comerciais e foi capa de uma edição da Veja (não me lembro se foi veja ou vejinha).
João já é um patrimônio, uma lenda viva da cidade e é um dos poucos, se não o único, meio de comunicação de massa que ainda está nas ruas de São Paulo. Me lembro de ter visto João vestindo terno cor de rosa, amarelo, branco e recentemente bege.
Encontrei em um outro site, a informação que suas roupas são feitas por sua esposa. E mais, que sua filha participa de todas as comunidades do orkut que falam sobre ele. Também encontrei a informação que ele faz suas aparições há mais de 20 anos!
A folha fez uma reportagem sobre João. Vale a pena ler, garanto boas gargalhadas.

0 comentários:

Bravo Virtual, tudo em 4x sem juros